Olá boa tarde a todos, pessoal minha dreambox one em alguns canais em hd como os hbo´s e o cinemax estão com video em slow motion travando parece que os frames estão em camera lenta, isso acontece em somente nos canais hbo e cinemax em hd, alguém pode me ajudar? Já fleshei a Dream Elite 7 novamente mas não resolveu. A primeira vez que liguei a Dream elite 7 ela pediu pra eu fazer uma atualização de firmware do processador não sei se foi isso , vocês podem me ajudar? O estranho é que são apenas alguns canais que isso acontece.
Outra coisa que está ocorrendo é o volume do controle não está aumentando, quando aumento mais que 5 o volume continua igual

Hello good afternoon everyone, guys my dreambox one on some channels in hd like hbo´s and cinemax are with slow motion video locking it seems that the frames are in slow motion, this happens only on hbo and cinemax channels in hd, someone can you help me? I've already flirted with Dream Elite 7 again but it didn't work out. The first time I called Dream elite 7 she asked me to do a processor firmware update I don't know if that was it, can you help me? The strange thing is that there are only a few channels that this happens.

Another thing that is happening is the volume of the disk control is being used, when it increases more than 5 or the volume remains the same